Pesquisar na Lua da Ana...

11 de maio de 2006

Nós....


Este poder que detenho sobre aqueles que são "meus"....
Esta necessidade de proteger... de segurar e de agarrar, sem estragar as asas que um dia vão ter que voar....
Esta lição em que a aluna de ontem é a professora de hoje...
Esta paz de partilhar com os mestres decisões menos faceis....
Este sonho de conseguir que um dia recordem, tal como eu, a melhor infância...
Estas mãos pequeninas que me seguram a mim e ao mundo!
Esta promessa que temos um caminho pela frente, para percorrer de mãos dadas com a luz de uma estrelinha especial a indicar a direcção....

4 comentários:

Anónimo disse...

a sério amiga... fiquei com os olhos a brilhar!...
eu tb tenho umas mãos pequeninas para me acompanhar e espero poder contar sempre com as tuas...
gosto tanto de te conhecer e de gostar de ti!!!

Anónimo disse...

Mais do que um comentário...apeteceu-me ficar calada... está lindo!! Dentro de pouco tempo.. espero poder partilhar todas essas certezas e incertezas que só os filhos nos trazem!! Vou procurar conselhos...

Anónimo disse...

Lindos!!!

Anónimo disse...

Que sorte a do Tomás e do Afonso terem uma mãe como tu, ANA!
A forma como verbalizas as emoções é a mesma com que agilizas os afectos!!!
Li algures, uma citação salvo erro de Winnicott, que dizia: "A sorte das nossas crianças é terem sido bem abraçadas muitas vezes. Assim,ganham confiança num mundo amigável e fortalecem a sua personalidade".
...Posto isto, termino exactamente como comecei: que sorte a do Tomás e do Afonso terem uma mãe como tu!!!! ....Que constantemente os abraça!!!!
Beijinhos da Tia Guida