Pesquisar na Lua da Ana...

24 de maio de 2006

Ai... Ai....

Tenho tanto para vos contar....
Ando ocupadissima....
Também é certo que quem me conhece sabe que eu facilmente me ocupo com qualquer coisinha....
Pois então, tive uma proposta para comercializar os meus quadritos... vamos ver se é desta...
Ando ocupadissima e preocupadissima com a matrícula dos miudos na escola...
Que responsabilidade... que preocupações que tudo...
E depois da escola?? E o almoço?? Olhem só espero que o negócio dos quadros vá para a frente....
Depois tenho que fazer coisas para um casamento, convites, marcadores de mesa, etc.etc.
E para finalizar a nossa Maria Mar, que merecia muito mais a minha atenção e o meu tempo...
Não vos quero cansar mais.... não vos falo da casa, que merecia muito mais a minha atenção, do quarto dos meus filhos que precisa de ser pintado e arranjado, das secretárias que vou ter que pôr lá dentro.... do móvel da sala que continua por acabar... (sim cris) e da arca que ainda não está lá em cima....
Pronto, é por tudo isto que não vos tenho dito nada, porque ando a mil e acho que postar sobre a minha cabeça ocupadissima não tem muita graça....
para a semana vou tentar acalmar e pôr um post como deve de ser....
Beijos, e obrigada aqueles que vão dando uma ajuda.... (nem que seja para me ouvir um bocadinho)

3 comentários:

Railwayman disse...

Como é bom estar ocupado por algo que não trabalho...

Boa Sorte

Anónimo disse...

Coitadinha da minha Ana, com tantas coisas por fazer...
Mas é bom sinal!
O que na verdade é espantoso é o facto do Tomás e do Afonso já irem para a escola. O tempo passa a correr!
E não tarda nada, está aí o António também a precisar que a tia lhe dedique algum tempo!!!!
Como dizia Sófocles: " Os filhos são âncoras que prendem a mãe à vida"!
Beijinhos

Anónimo disse...

esta mulher é uma verdadeira loucura... cansa-me só de a ver sempre a planear o q fazer a seguir... e a ficar com a mula qd as coisas ñ correm como planeou!!!
entretanto vai começar a dizer novamente q tem "sono velho"... q é uma expressão q eu adoro;o)
mas é realmente por seres assim q eu gosto tanto de tu!!!
adoro te amiga