Pesquisar na Lua da Ana...

12 de junho de 2007

e se...




...as coisas boas fossem eternas....

...a calma fosse constante...

...o tempo corresse devagar...

...os amigos estivessem mais perto...

...as palavras fossem as certas...

...os abraços acontecessem mais vezes...

...os olhos vissem mais cores...

...o sol brilhasse mais vezes....

...os sorrisos fossem sinceros...

...os dias fossem maiores....

...as noites fossem melhores...

...as saudades não nos consumissem...

...a eternidade não nos esperasse...

...o perdão não fosse preciso...

3 comentários:

Railwayman disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Railwayman disse...

... eu não dava valor...

... eu não era...eu!!!!

... eu não aguentava...de tanto stress!!!

... eu não cabia de contente...

... eu não poderia falar...só digo baboseiras!!!

... eu andava sempre sorridente...

... eu estava tramado…não conheço a maior parte delas...

... eu não usava camisas...

... eu desconfiava...

... eu dormia menos...ainda menos...

...eu dormia mais...

...eu andava mais leve...

... eu viveria sem pressa...

...

Anónimo disse...

sabes amiga, se todas essas coisas fossem tão perfeitas, o mundo perderia uma certa graça que só a imperfeição lhe confere...
acho que a alegria de um sorriso se torna verdadeiramente mágica depois da dor de uma lágrima.