Pesquisar na Lua da Ana...

22 de junho de 2007

As férias "grandes"...


Os meus "pardalinhos" acabam hoje a 1ª classe...
Passou num instante!...
Nunca gostei de ouvir aquelas frases feitas das pessoas mais velhas (leia-se com mais experiência) "crescem num instante"...mas é mesmo assim...sem tirar nem pôr....
Estão mais autónomos, menos dependentes e já não cabem "inteirinhos" no meu colo....
Às vezes desejo que se tornem mais companheiros, que conversem mais, que partilhem mais o mundo deles comigo...
Depois, percebo que isso é "crescer" e que eu tenho saudades deles pequeninos e dependentes, e como me sabe bem que precisem dos meus braços quando estão tristes, quando esfolam os joelhos ou quando correm para a minha cama a fugir dos "fantasmas" que vivem debaixo da cama deles...
Agoram, a primeira classe acabou, vêm ai as férias grandes e um verão inteirinho à frente deles...

Vai fazer bem a todos....
Receio que eles não saibam o quanto eu dependo deles.... e quanto eu sinto que a minha falta de calma deita tudo a perder...

Desculpem, mas hoje esfolei os joelhos e tenho um fantasma a correr atrás de mim...

2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade.. como eles estão crescidos!! Continuam lindos, desafiadores, rebeldes qb, prontos para nos surpreenderem sempre... e muito NOSSOS!! Esta idade é fantástica... desculpem, mas digo isto desde que nasceram!! :)

Anónimo disse...

Como eu te compreendo amiga...
os nossos filhos crescem tão rápido que dá vontade de gritar ao tempo para que passe mais devagar!