Pesquisar na Lua da Ana...

8 de janeiro de 2007

Feliz Ano Novo!!!

Desculpem a minha ausência....
Eu sei que continuam a ser poucos os que se preocupam com isso...mas pronto....

Um grande, grande ano de 2007 para todos!
Vai certamente ser um ano de mudanças....
Tenho grandes projectos para este ano, uns mais pessois e outros que posso partilhar....

Será um ano de mudanças profissionais...sem dúvida....
Onde isto irá dar ainda não sei bem...mas que não ficará assim é uma certeza....
No entanto... tenho grande confiança neste ano que está a começar.....
Gosto de números primos...do 7 especialmente (não é cris?)...
Espero que ele não me desiluda....
Pronto.... para ser um bocadinho parecido com os outros....

Quero paz, muita saúde para todos, amigos, saidas, jantares, sorrisos, vontade de trabalhar e projectos novos para alcançar....

Sejam Felizes, este ano e sempre!!!!

8 comentários:

Railwayman disse...

Espero que este seja o melhor 2007 de sempre...

Vai ser em grande, porque tu quando fazes...fazes a dobrar...

Welcome back hopefully for good

Unknown disse...

Vai ser um ano fixe, com toda a certeza!!!
Eu estou a trocer por nós.
Jinhos

Anónimo disse...

Bom Ano....
Bjos Cris

Anónimo disse...

Bom ano para ti também! Sabes, eu acho aquela do "ano novo, vida nova!" uma grande treta...porque as mudanças e os projectos novos requerem tempo e disponibilidade e as pessoas que querem fazer tudo ao mesmo tempo, não conseguem(obvio!) e depois sentem-se frustradas...Mais vale não fazer muitos projectos mas conseguir realizar pelo menos parte deles! e tentar subir um degrau de cada vez, não desistindo do objectivo final...Sê feliz tu também!
Bjs Nuxa

Railwayman disse...

Miga que bom que é poder passar por aqui….espero que não nos tirem este prazer pra sempre.

BJS RJP

Unknown disse...

Como sabes o 7 é o meu ano de eleição... como tal tenho grandes expectativas!!!
E com a mangas arregaçadas lá vamos nós para mais um ano de amigos, trabalho, farras, filhos, desilusões, vitórias... mas sempre de cabeça erguida! Mesmo à Mosqueteiras!!!
Agora que faço parte da tua vida espero estar lá nos momentos bons e menos bons mas exijo uma contrapartida... que arrajes um aristo, pq sem régua estamos mal;o)
Bjs

Anónimo disse...

7 é mesmo o meu número e 6 o mais odiado, não tive um 2006 muito mau, mas 2007 vai ser de certeza maravilhoso...para mim e para todos,precisamos de optimismo dentro de nós, para reger as nossas vidas. Que este blog continue a alegrar o meu computador! Saúde e muita felicidade para todos!!! Alegria nas vidas das Marias, Tomás, Afonsos, Guilhermes,Antónios... com as suas mamãs sempre a sorrir!!!
Sónia

Anónimo disse...

Isso mesmo amiga... venham muitos sorrisos.. que nós fazemos com que tudo o resto corra bem!!! Um grande ano para todos nós!!