Pesquisar na Lua da Ana...

21 de dezembro de 2006

Confesso.....


Confesso que ADORO o Natal....

.... que adoro a correria,
as compras de última hora, os atropelos, os sacos, os sorrisos, e os cumprimentos....

....gosto de passar pelos conhecidos e dizer mais do que um "olá..tudo bem...",

...gosto da desarrumação, da desordem e da bagunça, de prendas por embrulhar escondidas entre roupa por passar a ferro ou dentro de uma gaveta...
.... gosto da música...

... gosto "ainda mais" da familia....

.... gosto do tempo, gosto de me vestir de vermelho, gosto de sair de casa...

... gosto de deixar uma prenda para comprar no último dia...

... gosto de viver esta magia...

.... gosto muuuito das recordações de outros natais!

Mas confesso que...

... ainda gosto de acreditar no Pai Natal!

4 comentários:

Anónimo disse...

oh amiga com o humor em tão mau estado como o meu se encontra só te posso dizer que tb gostava de gostar!!!:o(

Anónimo disse...

Este é mesmo um post para subscrever integralmente!!!
Falta ainda...
... gosto do cafézinho às 7 horas de dia 24... mesmo antes de rumar a casa...
... gosto do café com filhós na manhã de dia de Natal...
... e adoro o facto de este ano termos um Menino Jesus muito especial para partilhar tudo isto!
Jinhos... vamos a caminho!!

Unknown disse...

Acho fantástico esse teu sentir o Natal, e até tenho um bocadinho de inveja, mas acho que o meu pisca pisca vai ajudar-me a recuperar a magia... Feliz Natal!

Railwayman disse...

Natal tem que ser assim ... com quem nós gostamos ... RJP