Pesquisar na Lua da Ana...

10 de outubro de 2006

Smile!

Tanto tempo sem passar por aqui e tantas novidades boas!

Os miudos têm 6 anos! Passou tão depressa.... Pareço uma velha a falar, mas é mesmo... aquela sensação que passou tudo tão depressa e que temos que aproveitar melhor o tempo com eles, que agora já mal cabem, os dois no meu colo e que apesar de grandes, já não tenho braços para os proteger de tudo...e que em breve estão a pedir a chave de casa.... e as saudades que vou ter das birras que agora me põem doida! mas pronto, estão lindos! (desculpem a falta de modéstia), mas estão lindos mesmo, apesar de loucos...ou como dizia um amigo "parecem putos dos Olivais, já não há miudos assim...."ele diz que foi um elogio?!....

Depois... fiz uma coisa que devia ter feito há muito tempo, uma coisa que tem condicionado os últimos 20 anos da minha vida....
Todos os que me conhecem sabem, que os dentes foram sempre um problema.... um antibiótico forte na altura da formação dos dentes e um problema para o resto da vida.... mas agora, alguns meses de pinturas, um Pai e uma Mãe fantásticos e agora tenho uns dentes novos! Está fantástico... até tenho vontade de rir mais vezes... Tão diferente.....

Mais... o trabalho estamos com um pé cá e outro lá a caminho de Lisboa... mas olhem, já me importei mais com isso, vamos ver no que dá, andam todos a "jogar" temos que nos adaptar ás regras...vamos esperando....

Sinto-me com sorte..... ou será só que quero acreditar nisso?

"Dreams fade fantasy to reality.....
...the only limitations are your own
You are Here - The time is Now....
Push the Limits!

LIVE OVER THE EDGE"

... encontrei esta semana esta frase dentro de um livro velho, devo-a ter tirado de algum lado...pela letra aponto assim para os finais dos anos 80....

2 comentários:

Anónimo disse...

1º - acho que assisti ao encontrar dessa frase fantástica... no meio de tanto livro e tanta pasta chego mesmo a pensar em milagre... mas os milagres acontecem!
2º - sabes que és especial para mim, e como tal a maneira como eu te vejo será com certeza diferente da de outras pessoas, e como passo a vida a dizer tu és fantástica. Mas tenho que te confessar que para além de absolutamente fantástica estás lindissima e a meu ver não são os dentes novos, mas o peso que os dentes velhos te tiraram de cima, porque a parte psicológica condicionava tudo o resto.
3º - E não menos importante, sabes que sou fã dos teus filhos, que os acho lindos, que tento aprender convosco lições para depois tentar manter o equilibrio com a minha mary!... enfim... espero que um dia alguem tambem me diga que a minha filha é uma das rijas e não uma florzinha de estufa, como a generalidade dos putos de hoje.

Em suma, Amo -vos! A todos sem excepção ;o)

Anónimo disse...

Adorei este post... por tudo.. por me lembrar como se fosse hoje o dia em q eles nasceram e em como mudaram a tua, mas também, a vida de todos nós que te rodeamos! As birras fazem parte do crescimento, tb nós já deixámos todos à nossa volta de cabelos em pé... quantas vezes te lembras da mãe dizer que nos punha as 3 num colégio interno (e se isto parecia verdade.. e aterrador!!).. eu lembro-me ... afinal as crianças são mesmo assim.. mesmo a uma distância de 30 anos!
Quanto aos dentes... ou melhor, quanto aos sorrisos, porque esses sim, são mais, mais expontâneos e acima de tudo, mais desavergonhados!! Estão fantásticos!!
No fundo, adorei este post pelo espírito positivo... parece que às vezes falta!! Beijos