Pesquisar na Lua da Ana...

30 de outubro de 2006

Quem lê o meu Blog?

Estamos a melhorar...

Hoje consegui pôr um contador de visitantes no meu blog. Não servirá de muito...mas fica giro... Gostava que os meus amigos fossem mais assiduos nas visitas, que deixassem mais comentários... ainda que não os assinassem, gostava que dissessem qualquer coisa ou então telefonem, pronto.... eu gostava era de saber noticias vossas, porque quando este blog nasceu eu só o dei a conhecer aqueles que achei que mereciam... mas se calhar enganei-me... digam qualquer coisa....

Eu gosto de escrever, sempre gostei e depois escrever é muito mais fácil do que falar (mas eu também gosto de falar)... mas ninguem me telefona a dizer "ai ana que giro o post que puseste no teu blog", ou então "Oh Ana, tás parva, porque é que escreveste aquilo?", pronto, se não o fazem então escrevam, deixem a vossa opinião, não leiam só o que eu escrevo.

Claro que tenho que excluir deste grupo, os meus fãs... tadinhos... Gostam tanto de mim que eu as vezes até acho estranho... esses telefonam, deixam recadinhos e mandam mails... mesmo que estejam na secretária da frente, no edifício do lado ou que eu fale com eles todos os dias... esses são diferentes... "então Ana, e um Post? temos saudades de te ler..." sabe bem...

Pronto, vou mesmo prometer ser mais assidua, isto é um dilema, porque eu adoro escrever e até tenho tempo para vir até aqui todos os dias, mas estou sempre à procura do post perfeito.... (é mais ou menos como o resto da minha vida).

Hoje vou passar a tarde dedicada a pôr música no blog... sim, influencia e inspiração de uma amiga recente mas preocupada com as minha preocupações bloguisticas....

Prometam que escrevem, eu nao acredito que se lerem isto vão continuar com vontade de viver na sombra dos vossos comentários...

Rita, tenta passar cá mais vezes, preciso disso, Sónia adoro os teus comentários, Nuxa adoro o que escreves e o telefonema que fazes depois... Tia Guida, adoro os miminhos escritos... que posso voltar a ler sempre que quero, a ti Tinica e a ti Rui, obrigada por me ajudarem a manter este blog vivo e a manter a sanidade mental nos meus dias úteis... isso é importante.

Aos que têm a morada do blog mas que nao escrevem, nem vos vou fazer passar pela vergonha de publicar aqui os vossos nomes...

À minha Mãe que lê os meus posts mas que não gosta de escrever para o público...deixa só um beijinho. Vale sempre!

Dou por terminado este post, que não saiu nada daquilo que eu tinha pensado..mas que pronto, também era daquelas que me estava aqui a entupir....

10 comentários:

Railwayman disse...

Lua

Sempre que passo por aqui tento deixar a minha marca…hoje fui o terceiro a visitar este espaço que há muito deixou de ser só teu, já faz parte da minha rotina passar aqui, e ser surpreendido com o que escreves, deves ter orgulho neste teu blog…

Obrigado pelo comment do meu post …apesar de não andar-mos todos na via, somos tão ferroviários como os outros.

Bjs Ferroviários

Anónimo disse...

Ainda bem que eu leio e vou comentando pq senão tadinha de mim :o\
Sabes que sou fã deste espaço e acho fantástica a maneira como consegues dar a volta às situações.
Como tal não desistas pq podemos ser pouquinhos mas somos óptimos e não gostamos assim assim, mas adoramos.
Por tudo isto e muito mais que não preciso dizer pq tu já sabes de cor(como o Gonzo,... mesmo que tente evitar lembro-me sempre da Nani a imitá-lo e não consigo deixar de rir...) acredita e continua pq nós estaremos sempre por perto!
Bjicos

Anónimo disse...

Ficou bem, o musicol... ;)

Eu sempre que posso também vou passando por aqui!! :D

Beijocas grandes

Sofia

Anónimo disse...

"ai ana que giro o post que puseste no teu blog" "oh Ana, tás parva, porque é que escreveste aquilo?" "ai ana que giro o post que puseste no teu blog" " oh Ana, tás parva, porque é que escreveste aquilo" " ai ana que giro o post que puseste no teu blog" "oh Ana, tás parva, porque é que escreveste aquilo?" já chega? já chega? já chega? Beijinhos Pima Nuxa

Anónimo disse...

Tão querida a minha Ana, que deu pela falta da tia Guida no blog!.. Pois é!...O pior é que a idade não perdoa, e confesso que perdi o endereço para o poder abrir! E depois há as netas que me levam o tempo todo..ou quase todo..pq o restante estou a trabalhar...enfim! Cá estou de novo para ler o que TÃO BEM vais escrevendo, e de vez em quando também para dar a minha dica! E olha Ana, não serei nunca eu a achar que "estás parva...", pois para mim serás sempre a eterna e doce criança de sorriso aberto e de palavra certa no momento certo!
Um beijinho da tia que, parafraseando Lobo Antunes te diz:GOSTO TUDO DE TI!!!!

Ana Lua disse...

Ohhhhh....Obrigada Tia!

Anónimo disse...

Ola Aninhas querida..
Muitos beijinhos Bons
Cris Pedro

Sophia disse...

Ohhh Ana!
Obrigada pela proposta! Adorava fazer parte da Maria-Mar! Depois falamos, sim?! :)

E já agora... gostei muito do teu "cantinho"... e do Bruce!

Unknown disse...

Estou rendida, pronto! Ainda não tinha apreciado devidamente as maravilhas de um blog, ou melhor do teu blog.... mas como estou em fase de mudança, isso também vai mudar.... Até breve, aqui ou em qaulquer lugar! (hoje até estou inspirada!) Beijinhos!

Anónimo disse...

Aninhas,apesar de não ser a primeira vez que visito o teu blog, é provável, que eu seja das pessoas que menos vem até aqui «visitar-te»!!!Mas muito me entristeceria se a minha amizade por ti fosse avaliada somente por isso...
Não estou preocupada, o nome desta «algarveua», pode ser publicado à vontade como a visitante menos assídua, eu gosto de ti na mesma, continuo a admirar a tua criatividade e vou continuar sempre a ser AMIGA!!!! Um beijinho muito grande para ti directamente deste meu «Reino dos Algarves» :o)