Pesquisar na Lua da Ana...

5 de fevereiro de 2007

Um ano de Luas!!


A Responsabilidade de começar alguma coisa....
A Primeira imagem...
A Lua como não podia deixar de ser ...
Porque sim!
Porque a noite é unica.....
Solitária.....
Mágica......
Tenebrosa.....
Promissora...
e muito mais sincera do que o dia....
Este foi o meu primeiro Post, dia 3 de Fevereiro de 2006...
Depois disso tem sido um ano mais partilhado, com uma responsabilidade acrescida, com uma motivação maior....

Gosto desta responsabilidade...
Gosto de partilhar as minhas ideias....
Gosto da emoção de pensar no "próximo post"....

Este é especialmente dedicado áqueles que me leem, aqueles que me incentivam, aos meus amigos!

Obrigada pela vossa fidelidade este ano e por abraçarem comigo este projecto!
Estamos em órbita A CAMINHO DO SEGUNDO ANO!

Obrigada pela vossa companhia nesta viagem!

6 comentários:

Anónimo disse...

Cá estarei a acompanhar as tuas LUAS amiga!!!

Railwayman disse...

A Lua roda no seu eixo, exactamente ao mesmo tempo com que orbita a Terra, é esse bizarro sincronismo que permite ter sempre a mesma face voltada para nós... Esse movimento afecta o ciclo marítimo, o ciclo mestrual das mulheres, o crescimento do cabelo, das unhas...e há quem diga que até o nosso humor...

É esta atracção que nos faz voltar ... todos os dias ... sempre

Anónimo disse...

Conto voltar todos os dias... ler atentamente e deixar um comentário sempre que os posts me emocionam!! Sim... precisam de me emocionar.. afinal é a emoção que marca os nossos dias, sejam eles menos bons ou melhores ainda! Prometo vir expontaneamente mais vezes.. sem que seja necessário ouvir a frase recorrente... "já foste ao nem blog hoje???"

Anónimo disse...

Era esta a frase:"JÁ FOSTE AO MEU BLOG HOJE????"
:)

Anónimo disse...

E a tia Guida cá continuará fiel à leitura do que vais escrevendo e de que eu tanto gosto de ler...quase tanto como quanto gosto de ti!!!!
Beijinho e um Bom Novo Ano de Luas!

Anónimo disse...

Venham mais luas e mais "quartos crescentes"!!! Bjos da Sónia