Pesquisar na Lua da Ana...

17 de novembro de 2006

Sexta-feira....

Que bom....
Há novidades aqui pelo trabalho, que são: "Vai haver novidades a 30 de Janeiro", simples....
ping-pong...ping-pong.... e nós cá vamos andando.... pong! até Janeiro.
Vou para Lisboa à noite.... vou ver o Luis Represas e o João Gil em Sintra... vai ser giro! Apetecia-me sair...já vos disse?
Tenho saudades de algumas coisas importantes... sim porque há coisas que preciso e sair e divertir-me é uma delas. Recuso-me a aceitar as pantufas e o sofá como preferência para os fins do dia. Música alta... falar aos ouvidos e aos gritos.... a magia da noite. Os cheiros, os segredos e as potencialidades...
Mas pronto... faltam os amigos... com vontade de o fazer, principalmente...
Se calhar um dia destes ponho um anuncio....
"Precisam-se amigos para uma noite de farra.
Não são admitidos curriculos com preferências por jantares em casa
e DVD's ultimo grito para ver a seguir. Admite-se preferencialmente
aqueles que gostam de jantares prolongados, a começar
depois das 22 horas e acompanhados por sangria....
Depois ir aqui e depois ali e depois voltar lá.
Preferência pelo consumo de bebidas brancas.
Sentido de humor apurado e boa disposição permanente.
Não se admitem cinderelas que se transformam em abóboras .
se não tiverem em casa à meia noite."
Não conhecem ninguem assim, pois não??
... eu bem me parecia!

6 comentários:

Railwayman disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Railwayman disse...

Desculpa Amiga ... não tenho CV para tal, estarei mesmo a sofrer de envelhecimento precoce, já que o meu projecto de saída à noite só comporta um cineminha...e, é a loucura, uma bebida num qualquer bar (musica preferencialmente baixa) e depois cama ate à hora de almoço do dia seguinte.

Fica aqui o testemunho da gravidade da minha situação, não antevejo melhoras...

Unknown disse...

És uma chata e pronto'sssssssss!
Sei que já ñ preencho todos os requisitos do curriculum pretendido, mas tb já te disse q te acompanho numa noite de farra, que por sinal a mim ñ faz a falta q te faz a ti, mas em nome da nossa amizade e pq sei q até me vai saber bem faço de bom grado!!!
Portanto ñ sejas choramingas e marca lá a hora e o local... e depois loucura connosco!
PS: O meu figado já ñ tolera mto bem bebidas brancas portanto fico encarregue do carro!
Bjocas

Unknown disse...

Oportunamente vou enviar o meu curriculo para apreciação de su excelência, mas à partida não preencho muitos dos requesitos......
pronto marca lá isso que depois logo se vê!

Anónimo disse...

Finalmente aparece um anúncio na Net pelo qual merece uma resposta: isto pode parecer uma vergonha, mas há alguém assim...eu!!! Quando? Espero que não sejamos as duas as únicas "inconcientessss", pseudo mães de familia, a ansiar por uma saída à antiga... Marquem e venham-me trazer a casa, por favor! Bjos Sónia

Ana Lua disse...

Vamos lá Sónia!! eu sabia que tu alinhavas de certeza.... Obrigada