Pesquisar na Lua da Ana...

20 de julho de 2006

Coisa linda!
















O meu sobrinho António é lindo! Nasceu às 00.15 Horas do dia 19 de Julho, a lua estava em Quarto Minguante e uma noite de calor em Lisboa. Estivemos todo o dia à espera dele....
mas valeu a pena! O meu sobrinho António é uma perfeição!

Espero ser a Tia que ele merece e que ele precisa...
... espero que ele seja muito muito feliz!...
... espero que os primos lhe consigam transmitir o espírito desta família....
... espero que esta coisa pequenina venham fortalecer ainda mais o amor da Mãe e do Pai e que eles estejam sempre juntos para o verem crescer...
... espero ter aprendido a lição do que é ser Tia e mostrar-lhe agora o prazer que tive de ele me ter dado esta responsabilidade e este orgulho de ser a sua TIA ANA!

4 comentários:

Anónimo disse...

Que felicidade!!! Uma das pessoas mais espectaculares que me deu o prazer de compartilhar dos momentos mais bonitos da minha vida acabou de ser mamã, como não podia deixar de ser, teve uma criatura perfeita...que os raios de sol da felicidade os acompanhem por toda a vida!!! Beijos a toda a familia.

Anónimo disse...

É dificil não me comover ao ler este post.. e como se não chegasse.. a minha amiguinha do peito fez o primeiro comentário!! É verdade.. o António é lindo.. isto vindo de mim até pode parecer mal.. mas ele é PERFEITO!! Conto contigo... para me acompanhares nesta tarefa única... e para partilhar cada sorriso e cada conquista deste teu sobrinho! Se há o milagre da maternidade.. sem dúvida que também há o milagre de sermos TIOS!!

Railwayman disse...

Ser tio é ser AMIGO, gostar porque sim, ajudar sempre, tentar estar onde é preciso…isto continuava e nunca mais acabava.

Ainda não tenho a bênção de ser Pai, mas sou Tio à já 16 anos, mas nunca fui "TIO", sou o Rui o Amigo que é irmão do Pai.

Essa é a melhor sensação, termos por alguém 1 Amor que é pra sempre.

PARABENS à Mamã e PARABENS à TITI …

Anónimo disse...

Acabou de chegar mais um elemento à família mais maravilhosa que eu tive o privilégio de conhecer... e como não podia deixar de ser é a coisa mais linda do mundo!!!
Parabéns ritinha, sei que vais ser uma mãe fantástica e juntamente com o bruno vão fazer uma trabalho excelente, tenho a certeza disso.
Eu sou tia desde sempre... e é uma sensação única, e tb sei minha querida amiga Anikalua q vais saber estar sempre presente e saborear todos os momentos fantásticos deste teu novo papel na vida do nosso Tonico. Felizmente tb já sou mamã e como tal conheço as duas sensações... e sem eles já nada faz sentido, vivo para os amar incondicionalmente e pronto!
Adoro vos a todos e espero poder partilhar os momentos maravilhossos q ai vêm...